Logo TJDFT Pesquisa para elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário de 2018 Comentários e sugestões

No intuito de tornar participativo o processo de elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2018, solicitamos a gentileza de preencher a pesquisa abaixo.

1. Sexo:
     
     
2. Faixa etária:
     
     
     
     
3. Nível de escolaridade:
     
     
     
     
     
4. Categoria:
     
     
     
     
     
      (0/80 caract.)
5. Nível de conhecimento sobre o sistema de metas nacionais do poder judiciário:
     
     
     
     
6. O seu trabalho envolve diretamente as metas do poder judiciário?
     
     
7. A atual Meta 1 estimula o compromisso dos tribunais em julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente. Na sua opinião, essa meta deve ser renovada para 2018?
     
     
8. O compromisso com o julgamento dos processos mais antigos corresponde à atual Meta 2. Na sua opinião, essa meta deve ser renovada para 2018?
     
     
9. A meta que dá prioridade ao julgamento dos processos relativos à corrupção e à improbidade administrativa corresponde à atual Meta 4. Na sua opinião, essa meta deve ser renovada para 2018?
     
     
10. A atual Meta 6 prioriza o julgamento de ações coletivas. Na sua opinião, essa meta deve ser renovada para 2018?
     
     
11. Escolha a alternativa que melhor descreva uma proposta de meta com vistas a impulsionar as execuções fiscais, cíveis e trabalhistas na justiça estadual:
     
     
     
     
12. Escolha a alternativa que melhor descreva uma proposta de meta que tenha como objetivo o aprimoramento da gestão da justiça criminal no âmbito da justiça estadual:
     
     
     
     
13. Na sua opinião, as propostas de metas para 2018 cumprem devidamente o papel de medir o nível de eficiência de cada tribunal?
     
     
14. Você tem alguma sugestão com relação às metas nacionais do poder judiciário para o ano de 2018? Em caso afirmativo, descreva.
     
     
      (0/5.000 caract.)
Clique aqui para conhecer a descrição completa das metas propostas.