Bem-vindo(a) à Pesquisa de Clima Organizacional do TJDFT!

O Programa de Gestão do Clima Organizacional do TJDFT foi instituído pela Portaria 62, de 30 de agosto de 2013. Conforme a referida Portaria, a pesquisa de clima organizacional será realizada com frequência não superior a dois anos e poderá contar com a participação de magistrados, servidores e estagiários do Tribunal.

Para fins do Programa de Gestão do Clima Organizacional do TJDFT entende-se por CLIMA ORGANIZACIONAL o conjunto de percepções compartilhadas que magistrados, servidores e estagiários desenvolvem através das suas relações com as políticas, práticas e procedimentos do Tribunal, tanto formais quanto informais.

Os dados coletados na pesquisa serão utilizados pelo Comitê de Gestão do Clima para planejar ações que impactem positivamente no Clima Organizacional do TJDFT, assim é muito importante conhecer a sua percepção sobre as politicas, as praticas e os procedimentos do Tribunal.

Cabe ressaltar que os dados serão tratados de forma agrupada e utilizados em favor do clima organizacional no TJDFT, garantindo o sigilo das informações prestadas pelos participantes.

Avançar